Assinatura RSS

I’m alive!!!!!!!

Publicado em
As irmãs

As três irmãs: Aline, eu e a NOIVA Cris!

Só passando pra dizer que eu estou viva!!!!!! Tenho tantas coisas pra dizer, mas uma delas me desmotivou totalmente de entrar aqui:

MEU APARTAMENTO AIIIIINDA NÃO FOI ENTREGUE!!!!!!!!!!!!!

E isso acaba influenciando em tudo: minhas coisas continuam encaixotadas, espalhadas e desorganizadas (esse último é inteiramente culpa minha mesmo, rs). Além disso tudo, e pra piorar, minha câmera fotográfica está encaixotada também, e eu queria escrever os posts com fotos.

Vou tentar, mesmo assim, e com todo o esforço do meu core, escrever aqui com frequência, pra contar as novidades e tentar cumprir o objetivo desse blog que já nasceu meio-órfão, meio-“filho de mãe desnaturada”.

Pra começar: minha irmazita vai casar!!!!!!!!!! Lá em casa obedecemos a ordem: nasceu primeiro, casa primeiro, então… é a vez de Maria Cristina se tornar uma senhora.

Ela tá tentando fazer um casamento bem econômico, mas bem legal também, então, será um desafio que no fim, se Deus quiser, será gratificante.

Vou tentar postar algumas notícias sobre os preparativos aqui.

Beijos!!!!

Sobre Lu

Nascida em Brasília, pai e mãe baianos (sou meio baiana então, né?!). Casada, irmã mais velha de mais duas mulheres. Isso é o que dá pra falar, de resto, ainda tô me conhecendo, e me transformando todos os dias!!!

Deixe um comentário

